Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sr. Doutor eu não estou com depressão / Mr. Doctor, I'm not depressed

Sr. Doutor,
Eu não estou com depressão
Sinto apenas tristeza
Como o Senhor sentiria se estivesse na minha situação.

São dias difíceis
De uma enorme turbilhão
Só me consegue compreender
Quem pisa este mesmo chão.

Tem dias que nem consigo fixar
O meu cérebro faz a sua proteção
São formas de assimilar
De gerir a emoção.

Por momentos resignei-me
Depois de ter estado em negação
Agora penso ser uma fase
Que vou vencer com distinção.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
4 de maio de 2017
22h13


Mr. Doctor,
I'm not depressed
I only feel sadness
How you would feel if you were in my situation.

It's difficult days
From a huge whirlwind
You can only understand me.
Who steps on this same floor.

There are days I can not even fix
My brain does its protection
Are ways to assimilate
From managing the emotion.

At times I resigned myself
Once you have been in denial
Now I think it's a phase
That I will win with distinction.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
May 4, 2017

10:13 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.